A região íntima envelhece?

  • medyspa

  • 8 meses atrás

  • 2 min

Envelhecer é um processo natural que afeta todas as partes do nosso corpo. E com as áreas íntimas não seria diferente.

região íntima envelhece
Fonte: Canva

O envelhecimento acontece com o passar dos anos ou decorrente das mudanças hormonais, gravidez e parto. Fatores como tabagismo e obesidade também podem afetar a saúde da região.

Como acontece o envelhecimento?

O envelhecimento íntimo pode se manifestar de várias maneiras, incluindo flacidez da pele, perda de volume, redução da lubrificação e alterações na sensibilidade.

Embora seja um processo natural, esta ação afeta a autoestima, a confiança e o conforto físico de uma mulher. As relações sexuais podem se tornar, até mesmo, menos prazerosas.

Opções de tratamento

Fonte: Canva

1. DUOGlide®

É um tratamento que combina duas tecnologias: radiofrequência e ultrassom microfocado. Essa união ajuda a estimular a produção de colágeno, promovendo firmeza na área íntima. Ele também consegue corrigir cicatrizes e clarear a pele.

Além disso, o DUOGlide® pode ser usado para tratar a síndrome geniturinária da menopausa, sintomas de hipoestrogenismo pós parto, ressecamento e incontinência urinária.

2. Fotona Spectro®

Outro tratamento inovador, que oferece uma abordagem completa para o rejuvenescimento íntimo.

Esta tecnologia, conhecida como a Ferrari® dos lasers, melhora a perda urinária, suaviza os efeitos da menopausa, aumenta a formação de colágeno, sustenta a pele e contribui com a lubrificação. Proporcionando resultados duradouros.

Cuide-se com amor!

Fonte: Canva

Você não precisa normalizar o que atrapalha a sua rotina. A região íntima envelhece e é uma parte integrante e essencial do seu corpo.

Com os avanços na tecnologia estética, é possível recuperar o controle sobre o seu bem-estar e prazer. Inclusive de forma preventiva.

Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail